terça-feira, 1 de março de 2011

Um Viva aos Medicamentos

No outro dia pensei que ia morrer, acordei no meio da noite cheia de dores, com muito frio e a tremer tanto que não conseguia nem falar, os meus dentes tilintavam e o meu corpo também! Claramente fui para as urgências do hospital! Se os medicamentos não existissem não sei onde, nem como estaria neste momento...
A medicação faz verdadeiros milagres, em apenas meia hora a levar medicação intravenosa as dores e a febre, que estava quase nos 40 graus, desaparecem quase por completo! Mas para isso também é necessário que a medicação seja a correcta porque se te receitam a medicamentos errados as consequências podem ser desagradáveis (termo suave) que foi o que me aconteceu. No dia anterior já tinha ido às urgências devido às dores intensas que estava a sentir mas como a medicação que me receitaram nesse dia não era a mais adequada tive que voltar às urgências de madrugada e lá me receitaram novos medicamentos.
A medicação que estou a tomar é tão forte que parece que ando meia zonza, mas o mais importante é que me tira as dores e a febre. Tenho que tomar uma carrada de comprimidos, alguns enormes e a horas certas! Noto que quando está a chegar a hora de os tomar começam a aparecer os sintomas de febre e de dores, daí tomá-los religiosamente, mesmo de madrugada para não ter que voltar a sentir o mesmo.
Por isso decidi fazer uma homenagem aos medicamentos. Um grande viva ao medicamentos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário