sexta-feira, 4 de março de 2011

Factor C

Factor C, mais conhecido pela Factor Cunha. Será que em Portugal nada se consegue fazer sem cunha? Ou melhor, pode-se, mas nunca se terá a melhor posição, o melhor emprego, mais reconhecimento, mais divulgação, melhor salário, entrada nos melhores sítios, etc... Nada se faz com a famosa cunha, mas quanto melhor a cunha melhor será o que se pretende.
Eu nunca fui de me utilizar de cunhas o que se revelou até hoje uma estupidez da minha parte porque nunca consegui o emprego que queria, estando assim num estado de precariedade de trabalho. O que consegui até hoje foi por mérito próprio, não que me tenha servido de alguma coisa pois não serviu, os melhores empregos foram entregues sempre a uma pessoa pré-definida o que tornava sempre as minhas idas e gastos tanto monetários como intelectuais meras frustrações.
Decidi que a partir de hoje vou deixar de ser burra e sempre que puder irei usar todos os meus conhecimentos para arranjar o que quer que seja, um emprego, uma entrada num bar privado, os melhores lugares, tudo o que mereço...

Sem comentários:

Enviar um comentário